Identificado homem morto a facadas por encapuzados em Blumenau

Ocorrência foi registrada no início da semana enquanto Agenor Tomaz, de 54 anos, estava na casa da namorada

Identificado homem morto a facadas por encapuzados em Blumenau

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Agenor Tomaz, de 54 anos, o homem que foi morto a facadas na noite desta terça-feira (13), dentro de sua própria residência no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau. A Polícia Civil confirmou a identidade da vítima.

Segundo o delegado Bruno Fernando, da Divisão de Investigação Criminal (DIC), dois homens invadiram a casa onde Agenor morava, localizada na rua Vila Velha, e o atacaram com facas. A residência pertencia à namorada da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta prata.

As autoridades iniciaram as investigações e, nesta quarta-feira (14), familiares da vítima e testemunhas foram ouvidos. No entanto, ainda não há informações sobre a identidade dos agressores ou a motivação do assassinato.

De acordo com relatos da namorada de Agenor, de 57 anos, à Polícia Militar, dois homens encapuzados entraram na casa. Um deles se dirigiu ao local onde estava Agenor, enquanto o outro manteve a mulher em outro cômodo. Durante a luta corporal, Agenor foi fatalmente ferido por facadas.

Imagens de câmeras de monitoramento de uma residência próxima mostraram uma motocicleta Honda CG, ocupada por dois homens com as mesmas características descritas pela testemunha, deixando o local por volta das 23h26 de terça-feira.

O velório de Agenor Tomaz ocorreu no Cemitério São José nesta quarta-feira.