Reprodução/ Aconteceu em Joinville
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Foi identificado como Antônio Carlos Moreira, de 36 anos, o homem que morreu atropelado na madrugada de segunda-feira (6), após uma tentativa de assalto na BR-470, em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Civil, o homem estava hospedado em um hotel às margens da rodovia desde domingo (5) e, na manhã de segunda-feira, arrombou uma das portas do estabelecimento que dava acesso à área reservada aos proprietários.
Com suspeita de "surto", ele teria falado para a proprietária que estava procurando a saída. Quando a mulher o levou até a porta, que ele acabou quebrando, o homem saiu em direção à rua.
Já na rodovia, ele teria abordado o motorista de um carro e se jogado em cima do capô do veículo. O condutor, ao tentar sair do local, acabou arrastando o homem por cerca de 500 metros, o que resultou na morte da vítima.
A polícia está investigando se o atropelamento foi causado pelo motorista ou por outra pessoa. O fato é tratado como tentativa de assalto seguida de morte. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes da ocorrência.