Identificado homem morto em trágico acidente no interior de Tijucas

Acidente que resultou na morte de trabalhador em Tijucas ocorreu na manhã desta quarta-feira

Identificado homem morto em trágico acidente no interior de Tijucas

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

"Homem honesto, do bem, trabalhador", afirma o vereador tijuquense Paulo Frango. Assim era conhecido Jucinei Serpa, morador de Tijucas que perdeu a vida num tragíco acidente nesta quarta-feira. 

O fatídico ocorrido foi registrado por volta das 9h30, no interior do município, mais precisamente na localidade da Terra Nova.

Segundo informações de moradores, Jucinei acompanhava um trabalho que estava sendo realizado numa vala, junto a um terreno que ele teria recém-adquirido. 

Infelizmente, em determinado momento, ocorreu um desbarrancamento sob os pés de Jucinei, deixando a vítima soterrada. A família está em estado de choque com a fatalidade. Informações preliminares apuradas pelo Jornal Razão apontam que o irmão do homem estava no local e auxiliou na tentativa de resgate.

Jucinei chegou a ser conduzido ao Hospital São José, em Tijucas, pelas pessoas que lhe acudiram ainda no local. Todavia, o óbito foi confirmado após ele sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O corpo de Jucinei está no IGP em Florianópolis e os familiares aguardam a liberação para poder velar o ente querido. 

Jucinei tinha 41 anos e deixa um casal de filhos e sua esposa. Nossos sentimentos a todos os amigos e familiares. 

Entre em nossos grupos para ficar bem informado! Basta clicar no link (aqui) e salvar o contato de um dos administradores.