Identificado homem que morreu em acidente de moto na SC-108

Roberto Sales de Oliveira, 39 anos, não resistiu após colisão frontal entre moto e ônibus

Identificado homem que morreu em acidente de moto na SC-108

Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Roberto Sales de Oliveira, de 39 anos, o homem que morreu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira (5), em Blumenau. O incidente ocorreu na rodovia Doutor Pedro Zimmermann, SC-108, quando a vítima, que pilotava uma motocicleta, colidiu frontalmente com um ônibus intermunicipal.

LEIA: Motociclista morre após colidir com ônibus na SC-108

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o ônibus seguia em direção a Massaranduba e nenhum dos passageiros sofreu ferimentos. A colisão teria sido provocada pelo motociclista, que teria invadido a contramão, resultando em danos à frente do ônibus e à motocicleta.

Ele morreu no local devido a politraumatismo, pouco depois das 19h. Sua morte gerou comoção entre familiares e amigos, que expressaram suas condolências nas redes sociais. Descrito como uma pessoa brincalhona, Roberto era autônomo, casado e residente em Blumenau.

O velório está sendo realizado na igreja localizada na Rua Espírito Santo, 189, no bairro Valparaíso, região do Garcia, onde a vítima residia. Após o acidente, o motorista do ônibus, de 44 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo, e em seguida foi liberado.