Identificado pintor que morreu após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava

Ele chegou a ser socorrido, mas infelizmente não resistiu

Identificado pintor que morreu após sofrer descarga elétrica enquanto trabalhava

Redes sociais - Fábio Junkes - OCP NEWS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificado como Márcio Fontana, de 42 anos, o trabalhador que morreu após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava na pintura de um estabelecimento na tarde desta quarta-feira, 3, em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

O caso

Um trágico acidente tirou a vida de um pintor na tarde desta quarta-feira (3) em Jaraguá do Sul, especificamente na rua Expedicionário Gumercindo da Silva, localizada no Centro da cidade. A vítima estava realizando trabalhos de pintura em uma propriedade quando ocorreu o acidente.

De acordo com relatos de testemunhas no local, o pintor estava em cima de uma escada e, inadvertidamente, tocou a fiação elétrica com um rolo de pintura.

A consequência foi uma descarga elétrica imediata. Infelizmente, a situação se agravou com a queda do trabalhador de uma altura considerável.

Equipes de resgate, incluindo bombeiros voluntários e profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram prontamente acionadas e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Eles realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar na tentativa de salvar a vida do pintor. Contudo, apesar dos esforços intensivos, o médico presente constatou o óbito ainda no local do acidente.