Identificado trabalhador que morreu após cair de telhado a sete metros de altura

Funcionários da empresa onde a vítima trabalhava foram os primeiros a encontrá-lo

Identificado trabalhador que morreu após cair de telhado a sete metros de altura

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Roberto Scotti, de 50 anos, foi identificado como a vítima fatal de uma queda de telhado na área industrial de Porto União, no Planalto Norte catarinense. O acidente ocorreu quando Roberto caiu de uma altura de sete metros.

O acidente

Na tarde de segunda-feira (10), um triste incidente ocorreu em Porto União, Norte de Santa Catarina, quando um homem de 50 anos morreu após cair de um telhado de cerca de sete metros de altura, na rua Walfrido Soares Dos Santos, Distrito Industrial.

Imediatamente após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e prontamente socorreu a vítima, levando-a ao Hospital São Camilo. Infelizmente, apesar dos esforços, a morte foi confirmada pela equipe médica na chegada ao hospital.

Funcionários da empresa onde o homem trabalhava foram os primeiros a encontrá-lo caído e rapidamente acionaram o resgate.

A Polícia Militar, ao ser informada do acidente, compareceu ao hospital e, após verificar as circunstâncias, registrou um boletim de ocorrência e notificou as autoridades competentes para as devidas investigações.