Idosa desaparecida há meses é encontrada morta dentro de residência em SC

Ela estava desaparecida desde dezembro de 2022

Idosa desaparecida há meses é encontrada morta dentro de residência em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta segunda-feira (15), uma triste descoberta chocou os moradores do Jardim Moinho, na cidade de Mafra, no Planalto Norte de Santa Catarina.

O corpo de uma idosa foi encontrado sem vida dentro de uma residência na rua José Cassias Pereira. O incidente ocorreu após um motoboy, responsável por realizar entregas de medicamentos à idosa, notar a ausência de pedidos no endereço desde o ano passado.

Preocupado com a situação, o motoboy decidiu investigar o paradeiro da cliente. Ele conversou com moradores próximos à residência, que também não tinham informações sobre o sumiço da idosa. Movido pela intuição, o homem foi até o local e espiou por uma fresta da janela, encontrando um cenário angustiante.

Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade!

O corpo da idosa estava em avançado estado de decomposição, deitado sobre uma cama. Autoridades policiais foram imediatamente acionadas para investigar o trágico evento. Surpreendentemente, foi revelado que um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da idosa havia sido registrado por um agente de saúde em dezembro de 2022.

Informações adicionais revelam que a idosa sofria de problemas de saúde e estava prestes a passar por um procedimento cirúrgico.

A princípio, de acordo com a Polícia Civil, a morte da idosa parece ter sido causada por motivos naturais. No entanto, o caso ainda está sendo minuciosamente apurado pelas autoridades, a fim de esclarecer todos os detalhes e determinar as circunstâncias exatas que levaram ao falecimento da idosa.