Idosa é identificada como vítima de acidente entre quatro veículos na BR-470 em SC

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Idosa é identificada como vítima de acidente entre quatro veículos na BR-470 em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Foi identificada como Maria Antônia Souza e Silva Maas, de 79 anos, a vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (20), na BR-470, em Ilhota, no Litoral Norte catarinense.

O acidente envolveu quatro veículos e mobilizou equipes de resgate dos Bombeiros Militares e Voluntários de Ilhota, Penha e Navegantes, além da presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A colisão aconteceu por volta das 18h30, no quilômetro 20 da rodovia federal, quando dois carros colidiram de forma frontal, impactando também outros dois automóveis. Infelizmente, Maria Antônia, condutora de um Honda Fit com placas de Gaspar, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

As autoridades estão trabalhando para esclarecer as circunstâncias exatas do acidente. O motorista do segundo veículo envolvido, identificado como um homem de 52 anos, saiu ileso e recusou atendimento médico. No entanto, passageiras da Ford Ranger com placas de Itajaí, que também se envolveu na colisão, sofreram ferimentos leves.

Uma mulher de 54 anos, que estava no banco dianteiro da caminhonete, foi prontamente encaminhada pelos Bombeiros Militares de Navegantes ao Hospital da cidade. A segunda passageira, de 65 anos, foi assistida pelos Bombeiros Voluntários de Ilhota e conduzida ao mesmo hospital.

Além disso, uma mulher de 85 anos recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários de Ilhota e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros, em Itajaí.

As investigações sobre o acidente estão sendo apuradas pelas autoridades.