Idoso dá tijolada e tenta espancar motorista que não parou na faixa de pedestre, em SC

A confusão aconteceu na manhã deste sábado (20)

Idoso dá tijolada e tenta espancar motorista que não parou na faixa de pedestre, em SC

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um desentendimento nas ruas do centro de Balneário Piçarras interrompeu a calma da manhã deste sábado (20). Um casal de pedestres e o motorista de um Jeep Compass foram os protagonistas de uma discussão que escalou para agressões verbais e físicas, após um incidente de trânsito na avenida Nereu Ramos, um dos eixos mais movimentados da cidade.

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, a confusão começou quando o casal, ao tentar atravessar a rua na faixa destinada a pedestres, quase foi atropelado pelo veículo em questão.

O motorista, acusado de não diminuir a velocidade adequadamente, provocou um susto nos pedestres. Em reação, o homem do casal, em um gesto impulsivo e de defesa, bateu no capô do carro.

Após o primeiro confronto, as partes se separaram, mas o destino os reconduziu para um segundo encontro na mesma avenida, ocasião em que as tensões reacenderam.

A troca de acusações e a falta de entendimento entre o casal e o motorista evoluíram para uma altercação física, captando a atenção e a preocupação dos que passavam pelo local.

Assista vídeo completo AQUI.