Idoso de 70 anos é assassinado dentro de casa em Blumenau

Mário Ballad, de 70, foi encontrado morto e com marcas de tiros

Idoso  de 70 anos é assassinado dentro de casa em Blumenau

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite de domingo (14), o corpo de Mário Ballad, um idoso de 70 anos, foi encontrado morto pelos seus familiares em sua residência localizada na Rua Teodoro Nuss, no bairro Badenfurt, em Blumenau. A vítima apresentava várias marcas de tiros no corpo da vítima. 

As autoridades foram acionadas e prontamente chegaram ao local, incluindo equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da Divisão de Investigação Criminal (DIC), do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML). 

Foi reportado que uma arma de fogo, um revólver calibre 32 que pertencia ao idoso, foi levada da casa, levantando suspeitas de que o ato pode ter sido um roubo seguido de morte.

A Polícia Civil, sob a coordenação da DIC, está conduzindo a investigação para determinar quem foi o responsável pelo ato e qual foi a motivação. O delegado Bruno Fernando, responsável pelo caso, ressaltou a importância de manter detalhes da investigação reservados para não comprometer o andamento dos trabalhos.