Idoso desaparece após sair de consulta médica

Ele desapareceu na manhã desta terça-feira (13)

Idoso desaparece após sair de consulta médica

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Os familiares de João Vicente, de 65 anos, morador da Praia de Armação, em Penha, Litoral Norte de Santa Catarina, estão desesperados em busca de seu paradeiro após o idoso desaparecer na manhã desta terça-feira (13). A comunidade local está mobilizada para ajudar nas buscas.

Segundo informações fornecidas pela família, o veículo de João Vicente apresentou problemas mecânicos, e por isso ele recebeu uma carona até a Policlínica Municipal, onde tinha uma consulta agendada. Após o idoso desembarcar na clínica, seus familiares seguiram até uma escola da cidade para deixar a netinha de João.

Por volta do meio-dia, os familiares receberam uma ligação de funcionários de uma van escolar, informando que não havia ninguém em casa para receber a menina, o que causou grande estranheza, já que João sempre está presente para receber a neta quando ela chega da escola.

Preocupados, os familiares iniciaram imediatamente as buscas e registraram um boletim de ocorrência. A última informação recebida de forma anônima indicava que João Vicente foi avistado próximo à lanchonete Júlio Lanches ainda durante a tarde, mas, apesar dos esforços, ele não foi localizado.

De acordo com os familiares, João não tem vícios, mas vinha reclamando de dores na cabeça nos últimos dias, o que aumenta a preocupação sobre seu estado de saúde e paradeiro.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de João Vicente deve entrar em contato com a família através dos telefones (47) 9 9204-4433 ou (47) 9 9218-8342. A família e a comunidade esperam por qualquer notícia que possa ajudar a trazer João de volta para casa em segurança.