Idoso morre em colisão frontal entre dois veículos em Itapema

A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos graves ferimentos

Idoso morre em colisão frontal entre dois veículos em Itapema

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

 Um triste acidente de trânsito ocorreu na tarde desta sexta-feira (12), na rua 406F, no bairro Morretes, em Itapema. A colisão envolvendo uma Mercedes Benz C180 e um Fiat/Palio Fire resultou em uma vítima fatal.

Segundo informações, no momento que uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela região, identificaram o acidente, que já contava com a presença dos profissionais do SAMU, bombeiros e guarda municipal.

No local, foi constatado que o condutor da Mercedes Benz C180, de 29 anos, seguia pela rua 406F quando, ao dobrar na via, colidiu frontalmente com o veículo Fiat/Palio Fire. 

O motorista do Fiat/Palio Fire, um homem de 67 anos, estava recebendo atendimento médico e manobras de RCP (Reanimação Cardiopulmonar) pelos socorristas. Apesar dos esforços, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Um passageiro de apenas 13 anos, que estava no Fiat/Palio Fire, relatou que, ao chegar na esquina da rua 406 com 406F, o veículo Mercedes Benz C180 colidiu de frente. Após a colisão, o jovem permaneceu junto ao seu avô até a chegada da ambulância. Posteriormente, foi solicitado a ele que entrasse em contato com algum familiar.

A polícia civil foi acionada e compareceu ao local, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos necessários. O boletim de ocorrência foi lavrado, registrando os detalhes do trágico acidente.