Arquivo/ Internauta/ Jornal Razão
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Em uma onda crescente de furtos na cidade de Tijucas, nem mesmo uma casinha de cachorro, adquirida por trabalhadores de uma empresa local para um animal de rua que "adotaram", escapou.
Na madrugada deste sábado (15), por volta das 5h30, na Avenida Coleira, bem próxima ao batalhão da Polícia Militar e da Delegacia de Polícia Civil, a casinha foi levada. O crime foi registrado por câmeras de segurança da própria empresa. Um homem, em uma bicicleta, foi flagrado retirando o objeto do local.
Os funcionários da empresa, que haviam adotado a cadelinha e comprado a casinha, expressaram revolta com o ocorrido. Além da casinha, foram levados uma coberta e potes de comida que os trabalhadores haviam providenciado para o animal. "Uma atitude muito ingrata do ser humano. (...) Tijucas tá perdida, nem casinha do cachorro de rua perdoa mais", desabafou o denunciante.
Apesar das imagens capturadas pela empresa, até o presente momento, não há um boletim de ocorrência registrado sobre o caso.
Foi orientado ao denunciante, um trabalhador da empresa, a formalizar a ocorrência para que os furtos na cidade sejam devidamente contabilizados. Esta série de ocorrências tem gerado cada vez mais preocupação entre os cidadãos de Tijucas.