Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em Camboriú

Ocorrência, que teve início na manhã desta quarta-feira (20), ainda está em andamento

Incêndio de grandes proporções atinge vegetação em Camboriú

Reprodução/ internet

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (20), um incêndio de grande proporção foi registrado em uma área de vegetação localizada na Avenida Santa Catarina, próximo ao bairro Tabuleiro, em Camboriú.

A ocorrência, que teve início na vegetação e rapidamente se alastrou para uma área de morro, demandou uma resposta imediata das equipes de bombeiros.

O alerta sobre o incêndio foi dado às 09h29, conforme informações do solicitante, que indicaram a rápida propagação das chamas. 

Em resposta, diversas viaturas foram empenhadas na operação de combate ao fogo, incluindo ACT-005, AEM-08, ABTR122, ASU-466, AT-39, AR-108 e ABTR-67. O esforço conjunto das equipes de bombeiros visa controlar e extinguir o incêndio, além de prevenir a sua propagação para áreas adjacentes.

Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio. As autoridades estão concentradas nas operações de controle das chamas e na segurança da região afetada. Moradores locais e transeuntes são aconselhados a evitar a área enquanto as equipes de emergência trabalham no local.

As autoridades continuarão a monitorar a situação e fornecer atualizações conforme necessário.