Incêndio em restaurante mobiliza bombeiros em São João Batista

Fogo originado de churrasqueira atingiu o estabelecimento na madrugada desta segunda (29)

Incêndio em restaurante mobiliza bombeiros em São João Batista

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada desta segunda-feira (29), um incêndio atingiu um estabelecimento comercial na Rua Marcos Silva, em São João Batista. A ocorrência foi atendida pelas guarnições do Corpo de Bombeiros Militar da localidade.

O fogo, que teve início por volta das 1h15, foi inicialmente identificado por uma guarnição da Polícia Militar que patrulhava a área. Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que o incêndio se originou em uma churrasqueira e rapidamente se alastrou para uma mesa de madeira próxima, atingindo também o laminado de madeira da parede.

As equipes de resgate agiram prontamente no combate às chamas, utilizando técnicas de extinção de incêndio e posteriormente realizando a ventilação forçada do ambiente com o auxílio de um ventilador. Durante a operação, um botijão de GLP de 13 kg foi retirado do local para evitar maiores riscos.

Após controlar o incêndio, os bombeiros coletaram informações legais do estabelecimento e realizaram o registro fotográfico da cena. O local foi então deixado sob os cuidados do responsável pelo estabelecimento, que recebeu orientações sobre a perícia que será realizada posteriormente.

Não houve relatos imediatos de feridos na ocorrência.