Incêndio na garagem de prédio em Florianópolis afeta veículos e mobiliza bombeiros

As chamas chegaram a afetar o forro da estrutura, mas foram controladas por uma equipe do Corpo de Bombeiros

Incêndio na garagem de prédio em Florianópolis afeta veículos e mobiliza bombeiros

Foto: CBMSC, divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um incêndio devastador atingiu a garagem de umprédio localizado no bairro dos Ingleses, no Norte de Florianópolis, causando danos a dois carros e uma motocicleta que estavam estacionados no local nesta quinta-feira (25). As chamas chegaram a afetar o forro da estrutura, mas foram controladas com sucesso por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar catarinense (CBMSC), evitando um alastramento perigoso. Felizmente, não houve registro de feridos durante a ocorrência.

O incêndio se concentrou principalmente em um dos carros que estava estacionado ao lado do quadro de distribuição de energia elétrica do edifício, causando danos significativos ao veículo. Para combater as chamas com eficácia, foi necessário desligar a rede de energia do prédio, e a operação de combate utilizou aproximadamente 2 mil litros de água.

Além de conter as chamas, os bombeiros realizaram a remoção da parte danificada do forro da garagem e isolaram a área para uma inspeção minuciosa. Agora, o responsável pelo prédio deverá entrar em contato com uma equipe técnica para avaliar as condições estruturais e o sistema de cabeamento elétrico do imóvel.