Influenciador fitness Tiago Toguro é envolvido em acidente de trânsito com vítima fatal

Segundo relatos, o carro de Toguro teria se chocado com uma moto, no início da madrugada deste sábado (4)

Influenciador fitness Tiago Toguro é envolvido em acidente de trânsito com vítima fatal

DIVULGAÇÃO/ REDES SOCIAIS

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste sábado (4), o influenciador fitness Tiago Toguro, com mais de 6 milhões de seguidores em uma de suas redes sociais, se envolveu em um acidente de trânsito que resultou na morte de um homem. O acidente ocorreu na Linha Amarela, altura de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio.

De acordo com relatos de testemunhas, Toguro estava dirigindo seu carro pela Linha Amarela quando perdeu o acesso para a Avenida Brasil. Para recuperar a saída, ele teria dado marcha ré, colidindo com uma moto. O motociclista veio a falecer no local do acidente.

A Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que equipes foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista. A Defesa Civil também esteve no local e removeu o corpo para o IML.

Tiago Toguro ganhou destaque na internet nos últimos anos com vídeos sobre musculação e vlogs variados nos canais de YouTube "Em Busca do Shape Inexplicável" e "Mansão Maromba", somando quase 8 milhões de seguidores. Além disso, sua conta no TikTok já ultrapassou 4,3 milhões de seguidores e no Instagram, Toguro conta com 6,2 milhões de fãs.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias exatas do acidente e se Tiago Toguro será responsabilizado pelo ocorrido.