Jovem acusado de pedofilia e zoofilia é preso após denúncia do Ministério Público em SC

A prisão aconteceu neste domingo (4) pela Polícia Civil

Jovem acusado de pedofilia e zoofilia é preso após denúncia do Ministério Público em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste domingo (4), um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Navegantes, em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva emitida após denúncia do Ministério Público. O rapaz é acusado de envolvimento com pedofilia e zoofilia, práticas sexuais com animais.

A prisão ocorreu na residência da mãe do acusado, localizada no centro do município. O jovem foi encaminhado ao presídio da Canhanduba, em Itajaí, e passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Segundo informações preliminares, o suspeito utilizava o aplicativo Telegram para vender e distribuir pornografia infantil, além de estar envolvido em práticas de zoofilia. As investigações apontam que ele recebia os pagamentos por meio de transferências via pix.

O celular do acusado foi apreendido e passará por perícia realizada pela Polícia Científica. Vale ressaltar que o jovem, embora tenha manifestado interesse em se candidatar a uma vaga na Câmara de Vereadores de Navegantes nas últimas eleições municipais, acabou desistindo de concorrer.