Jovem de 21 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Jovem de 21 anos morre em colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um trágico acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (13) na BR-116, na área industrial da cidade de Lages, resultando na morte de um jovem de 21 anos.

A colisão foi entre um carro e um caminhão, sendo que outras três pessoas também estavam envolvidas no acidente, mas não sofreram ferimentos.

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, a colisão frontal entre os veículos ocorreu por volta das 2h50, quando o jovem dirigia um Celta, com placa de Lages, e chocou-se contra uma Mercedes Benz, com placas de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.

A equipe de resgate encontrou o condutor do Celta preso às ferragens do veículo, com politraumatismo e sem os sinais vitais. Infelizmente, a vítima estava sobre o banco do condutor, com o painel do veículo sobre as pernas. O corpo foi retirado do local e entregue ao IGP (Polícia Científica).

Já os três ocupantes do caminhão, um homem de 62 anos, uma mulher de 57 anos e um idoso de 83 anos, não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico.

A Auto Pista Planalto Sul foi responsável pela limpeza da pista, enquanto a Polícia Rodoviária Federal e a Auto Pista Planalto Sul ficaram responsáveis pelo local da ocorrência.

O acidente chocou a comunidade de Lages e deixou amigos e familiares do jovem enlutados. As autoridades investigam as causas da colisão.