Jovem de 25 anos morre após colisão entre carro e caminhão na BR-470

A vítima ficou presa nas ferragens do veículo, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Jovem de 25 anos morre após colisão entre carro e caminhão na BR-470

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quarta-feira (21), uma tragédia tirou a vida de Alan Cristian Batista de Jesus, um jovem de apenas 25 anos. Ele sofreu um grave acidente de trânsito na BR-470, em Curitibanos, região do Meio-Oeste catarinense.

De acordo com informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, o jovem conduzia um Gol com placas de São Cristóvão do Sul quando foi atingido por um caminhão bitrem vindo de Ponta Grossa, no Paraná, por volta das 17h30.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Infelizmente, Alan não resistiu aos impactos da colisão. Enquanto o motorista do caminhão, que transportava placas de compensado, saiu ileso do acidente, o jovem foi encontrado sem vida dentro do automóvel.

Os bombeiros realizaram a remoção do corpo do local, que ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Científica para investigação detalhada das circunstâncias do acidente.