Jovem de Canelinha completa 18 anos e é preso antes da festa de aniversário

Canelinha: Jovem de 18 anos é detido com drogas antes de sua festa de aniversário

Jovem de Canelinha completa 18 anos e é preso antes da festa de aniversário

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

CANELINHA - Na noite de ontem, uma patrulha da Guarda Municipal (GU) de Canelinha realizava rondas pelo bairro de Moura, quando avistaram um jovem, identificado como L.M.C., de 18 anos, fumando um cigarro de maconha em via pública. O ocorrido aconteceu por volta das 20:00 na Rua Prof. Tomaz Geraldo.

Ao notar a presença da GU, o jovem descartou o cigarro em um matagal próximo e foi prontamente abordado pelos agentes. Durante a revista, foram encontrados em seu bolso 18 comprimidos de Ecstasy, pesando aproximadamente 4,5 gramas, um torrão de maconha pesando cerca de 8,6 gramas e R$ 170,00 em espécie.

Ao ser interrogado, L.M.C. afirmou que estava a caminho de uma festa para celebrar seu aniversário de 18 anos, ocorrido no dia anterior. Ele também admitiu possuir mais maconha em seu quarto.

Com permissão do pai do jovem, a GU prosseguiu com uma busca na residência, onde foi encontrada uma quantidade maior da droga. Parte da maconha estava embalada em um invólucro marrom, característico de grandes quantidades da droga, o que sugere que o jovem comprava a droga em grandes quantidades, não apenas para consumo pessoal. Ao todo, foram apreendidos cerca de 350 gramas de maconha.

Os itens apreendidos incluem:

350 gramas de maconha

18 comprimidos de Ecstasy

R$ 170,00 em espécie