Jovem é assassinado dentro de sua casa em Tijucas

Prima do rapaz fez despedida emocionante nas redes sociais. Polícia tenta identificar e prender os assassinos

Jovem é assassinado dentro de sua casa em Tijucas

Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite deste domingo (26), por volta das 23h, um homem identificado como Ronaldo Pereira, de 27 anos, foi morto com pelo menos três tiros dentro de sua casa na rua Maria Carlota Nunes Pereira, bairro Nova Descoberta, em Tijucas.

A polícia militar foi acionada e chegou ao local por volta das 23h30, encontrando a vítima já sem vida. A equipe da perícia técnica também foi chamada para investigar as causas do homicídio.

Segundo as primeiras investigações, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas na região. Até o momento, não há informações sobre a identidade dos três homens que foram vistos fugindo do local do crime.

A polícia está em busca dos suspeitos e realizando diligências para identificar e localizar os envolvidos no homicídio. Moradores da região estão assustados com a violência.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz havia voltado a morar no bairro há apenas uma semana. Três "carreiras" de cocaína foram encontradas em cima de um celular na mesa da cozinha. 

A orientação da polícia é que qualquer informação que possa ajudar na investigação do caso seja repassada pelo telefone 190.

Familiares e amigos da vítima estão lamentando a perda. Em uma postagem nas redes sociais, uma prima de Ronaldo escreveu uma mensagem emocionada: "E hoje eu perdi o meu filho de coração, o irmão mais velho dos meus filhos! Quanta dor te perder, e dói muito mais por te perder na véspera do meu aniversário! Como vamos nos acostumar sem tua presença diária, nossa família sentirá tua falta eternamente. Obrigada por tanto. Mesmo com teus erros sempre foste uma pessoa do coração enorme, sei que nunca te deixei desamparado, estive contigo em todos os momentos e isso hoje é o que me conforta. Hoje me dói coração, corpo e alma. Vai com Deus. Te amaremos eternamente".

Essa matéria poderá ser atualizada conforme novas informações sobre o caso forem divulgadas.