
Divulgação / Redes sociais
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
Um caso inusitado ocorreu nesta terça-feira (8), por volta das 11h, na Avenida Gov. Adolfo Konder, no bairro Cidade Nova, em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina. Um jovem, suspeito de furtar a residência de um colega de trabalho, foi atropelado por um caminhão enquanto tentava escapar.
A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito e, ao chegar ao local, descobriu que a vítima do atropelamento estava fugindo após ser acusada de furto.
O rapaz havia sido hospedado na noite de segunda-feira (6) pelo colega de trabalho, um homem de 27 anos. Na manhã seguinte, o anfitrião notou o desaparecimento de vários itens, incluindo uma carteira, documentos e outros objetos pessoais.
Confrontado, o suspeito indicou um local no bairro Cidade Nova onde teria escondido os objetos furtados, entre eles a carteira, documentos, uma bicicleta aro 29 e um celular Samsung A12. Durante a caminhada até o suposto esconderijo, o jovem tentou fugir, resultando em seu atropelamento por um caminhão.
O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros. Ele estava consciente, mas precisou ser transferido para o hospital Marieta Konder Bornhausen para tratamento adicional.