Jovem morre após acidente de trânsito em Balneário Camboriú

Ela estava internada na UTI em estado grave e infelizmente não resistiu

Jovem morre após acidente de trânsito em Balneário Camboriú

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Neste sábado, 20, ocorreu uma triste notícia em Balneário Camboriú com o falecimento de Mariely Ferreira da Luz, de 24 anos, formanda em técnico em enfermagem, em consequência de um acidente de trânsito.

O acidente ocorreu na terça-feira, dia 16, por volta das 23h30, na Marginal Oeste, no bairro Vila Real. Desde então, a vítima encontrava-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. Moradores da região relataram ter ouvido um estrondo, e quando perceberam, o acidente já havia acontecido.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

A motocicleta Honda Biz conduzida por Mariely apresentava o pneu dianteiro estourado e vazamento de óleo na pista. A condutora foi encontrada caída no canteiro que estreita em direção à Rua Dom Afonso.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, foi necessário realizar uma cirurgia para a remoção de um dos rins, além do comprometimento pulmonar.

Familiares acreditam que algum veículo colidiu com Mariely e fugiu do local, devido à gravidade dos ferimentos. Apesar de não haver testemunhas oculares do ocorrido, a família está em busca de informações e imagens que possam ajudar a identificar o possível responsável.

Mariely residia em Camboriú e estava ansiosa para sua formatura, marcada para a próxima semana, no dia 27. O corpo será velado e sepultado em Dois Vizinhos, no Paraná, onde reside sua família materna.