Jovem motociclista morre após colidir com caminhão estacionado em SC

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito no local do acidente

Jovem motociclista morre após colidir com caminhão estacionado em SC

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta terça-feira (11), uma trágica colisão resultou na morte de um jovem motociclista de 24 anos em São João do Itaperiú, Norte de Santa Catarina. O acidente ocorreu na rua José Romário de Souza, no Centro da cidade.

Segundo informações, o jovem, morador local é bem conhecido na comunidade, colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado em via pública.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

No momento do acidente, condições climáticas adversas como neblina e chuva estavam presentes, possivelmente contribuindo para a fatalidade.

Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, infelizmente constataram que a vítima não apresentava sinais vitais. A jovem sofreu diversas fraturas nos membros superiores e inferiores, evidenciando a violência do impacto.

As forças de segurança, incluindo a Polícia Militar de Barra Velha, a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Geral de Perícias (IGP), foram acionadas e compareceram ao local para investigar o acidente e realizar os procedimentos necessários.