Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com facada no pescoço

O corpo apresentava sinais de queimaduras, sugerindo que o assassino tentou incendiar o cadáver

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta com facada no pescoço

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na tarde desta quarta-feira (11), o corpo de uma mulher identificada como Lívia Christine de 25 anos, desaparecida há dois dias, foi encontrado no terreno de uma residência no bairro Velha Central, em Blumenau. O morador, um frentista de 23 anos, foi preso enquanto trabalhava e confessou o assassinato.

O caso foi desvendado em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil. As buscas começaram na terça-feira (10), após o celular da vítima ser localizado, o que ajudou a restringir a área de busca. Imagens de câmeras de vigilância também foram analisadas. Nesta quarta, os policiais chegaram à casa do suspeito, onde notaram a vegetação amassada no fundo do terreno, o que chamou atenção.

O corpo da jovem foi encontrado debaixo de um amontoado de capim, apresentando marcas de facadas, incluindo uma no pescoço. Segundo a Polícia Militar, o frentista confessou ter matado a mulher após uma desavença durante um programa sexual. Ele alegou que, durante a briga, teria agido em legítima defesa.

Além das marcas de facadas, o corpo apresentava sinais de queimaduras, sugerindo que o assassino tentou incendiar o cadáver para ocultar o crime.

A Polícia Científica ainda aguarda resultados para confirmar a causa oficial da morte, mas as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes.