Ladrão fica preso de cabeça para baixo em grade ao tentar furtar residência

A moradora da residência, ao perceber a tentativa de invasão, gritou por socorro

Ladrão fica preso de cabeça para baixo em grade ao tentar furtar residência

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um homem ficou pendurado de cabeça para baixo em uma grade após tentar furtar uma residência na manhã desta segunda-feira (8) em Vacaria, no Rio Grande do Sul.

O suspeito foi detido pela Brigada Militar após uma equipe ser acionada por volta das 6 horas da manhã, quando ele tentava fugir do local.

Segundo informações da polícia, o indivíduo pulou a grade da casa, entrou no pátio e tentou abrir a porta principal com chutes, mas não obteve êxito.

A moradora da residência, ao perceber a tentativa de invasão, gritou por socorro, chamando a atenção dos vizinhos que foram ajudar. Ao tentar fugir pulando novamente a cerca, o homem acabou ficando preso, pendurado de cabeça para baixo.

Os policiais precisaram cortar as roupas do suspeito para resgatá-lo e em seguida ele foi algemado e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vacaria, onde passou por exames médicos. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à delegacia do município para o registro do flagrante, mas foi liberado em seguida.

A polícia não divulgou informações sobre as motivações do homem para a tentativa de furto, nem se ele foi indiciado por algum crime.