Divulgação
No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Investigações Criminais de Balneário Camboriú, com apoio das DPCOs de Balneário Camboriú e Camboriú, na manhã desta quinta-feira (22) deflagrou operação para cumprimento de dois mandados de prisão e dois de busca e apreensão em investigação que apurava o tráfico de drogas realizado por um trio de indivíduos na cidade de Balneário Camboriú e adjacências.
A operação é desdobramento da prisão de um dos integrantes do grupo criminoso ocorrida no dia 10/06/2024. Na ocasião foram apreendidas grandes quantidades de maconha, cocaína e crack. Como apurado, as drogas pertenceriam a outros dois homens, sendo o preso o responsável por armazenar e fazer as entregas das substâncias ilícitas, conforme determinação dos dois líderes.
Dessa vez, os alvos dos mandados foram esses dois líderes do grupo, cujas residências eram situadas nas cidades de Camboriú e Itapema.
Na residência de um dos suspeitos, situada em Camboriú, foi apreendido uma pequena quantidade de maconha, material para pesar e embalar as drogas, além de diversas anotações com a contabilidade do tráfico.
A investigação agora entra em sua fase final com análise do material apreendido e encaminhamento do inquérito policial ao Poder Judiciário.