Lulu Santos desiste de shows em Santa Catarina por falta de público

Suposto boicote por parte de apoiadores de Bolsonaro após o artista comemorar sua inelegibilidade teria provocado série de cancelamentos em SC

Lulu Santos desiste de shows em Santa Catarina por falta de público

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

O show do cantor Lulu Santos, agendado para este sábado (11), no Centro de Eventos AM Master Hall, foi cancelado, conforme anunciado por uma produtora de eventos do Sul do Estado. 

A decisão foi tomada devido à baixa demanda por ingressos. Outros shows do artista em Santa Catarina também foram cancelados.

O comunicado da produtora não detalhou as razões para a fraca venda de ingressos, mas citou o alinhamento político do artista como um fator potencial.

Relatos indicam que um episódio ocorrido em julho, durante um show de Lulu Santos em Tiradentes, Minas Gerais, pode ter influenciado essa situação. Na ocasião, o cantor comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral de declarar o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível, o que levou a reações negativas de parte do público presente.

Essa atitude de Lulu Santos teria gerado um movimento de boicote nos eventos subsequentes por parte dos apoiadores de Bolsonaro no estado de Santa Catarina, incluindo o show agora cancelado.

A produtora expressou seu pesar pelo cancelamento e informou sobre os procedimentos para reembolso dos ingressos já adquiridos.