Mãe dá soco em professora após acusá-la de praticar bullying com sua filha

Professora afirma que a mulher socou seu rosto em frente às crianças

Mãe dá soco em professora após acusá-la de praticar bullying com sua filha

Reprodução/ O Município

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A mãe de uma criança de seis anos agrediu fisicamente uma professora em uma escola de São Bento do Sul, em Santa Catarina, após acusá-la de praticar bullying contra a filha. A agressão ocorreu na última segunda-feira (27) e foi registrada em boletim de ocorrência pela própria mãe.

Segundo a mulher, a professora vinha tratando sua filha com ataques verbais e físicos desde o primeiro dia de aula. A mãe afirmou que, após tentar resolver a situação com o diretor da escola, foi até a sala de aula para pedir que a professora parasse de praticar bullying com sua filha. Foi nesse momento que a agressão aconteceu.

A professora, por sua vez, afirmou que a mãe apareceu na sala de aula já exaltada e a acusou de praticar bullying contra sua filha. Após trocas de palavras, a mãe a agrediu com um soco na frente das crianças.

A diretoria da escola alega que não há registro de reclamação por parte da mãe sobre o comportamento da professora, e que a única situação registrada é a discussão entre a professora e a mãe. A professora afirma que não praticou bullying contra a criança e que a acusação é infundada. A polícia investiga o caso.

ENTENDA O CASO

Uma professora da Escola de Educação Básica Padre Lux, localizada no bairro Azambuja em Brusque, relatou ter sido agredida pela mãe de uma aluna durante a aula na última segunda-feira (27).

Segundo a denúncia registrada em boletim de ocorrência, a mãe da aluna teria aparecido na porta da sala de aula enquanto a professora lecionava e a acusou de praticar bullying com sua filha.

A professora contou que já havia marcado uma reunião com a mãe da aluna para discutir o assunto, mas que a mesma não compareceu.

A mãe, então, teria começado a se exaltar e acusar a professora de ser a responsável pelo fato de sua filha não querer ir à escola. A professora tentou argumentar que a mãe não poderia ameaçá-la e que o desacato a um funcionário público é crime, mas a mulher continuou a exaltá-la.

Depois de mais algumas trocas de palavras, a mãe da aluna teria jogado a bolsa no chão e agredido a professora com um soco no rosto.

A professora denunciou ainda que a mulher a ameaçou na frente do assessor da escola e que o mesmo orientou-a a tomar cuidado, já que a mãe da aluna a vê passando de bicicleta na rua todos os dias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e a professora registrou o boletim de ocorrência por agressão e ameaça.