Mãe desabafa após filha morrer ao cair sobre vaso: 'Estou sem chão'

Comunidade lamenta morte de criança em acidente doméstico

Mãe desabafa após filha morrer ao cair sobre vaso: 'Estou sem chão'

Foto: Repórter William Fritzke

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A mãe da menina de 7 anos que morreu após cair sobre o vaso sanitário em São Francisco do Sul expressou sua dor nas redes sociais. "Estou sem chão, só peço que Deus cuide do meu anjo lá de cima e que dê muita força para nós", disse ela. 

LEIA: Criança de 7 anos morre após vaso sanitário se quebrar e causar corte

O trágico acidente ocorreu na noite de sábado (16), quando Alana Emanuelly Franco tentava ajustar a temperatura do chuveiro.

Amigos e familiares também compartilharam suas condolências online. Uma amiga comentou: "Deus está cuidando dela, e vai cuidar do coração de vocês também, muito difícil de acreditar, mas Deus sabe de tudo, meus sentimentos".

LEIA: Menina que morreu após cair em vaso sanitário foi mudar a temperatura do chuveiro

Segundo informações, a criança teria caído do vaso sanitário, resultando em um ferimento grave na axila. Os Bombeiros Militares foram chamados ao local e prestaram os primeiros socorros antes de encaminhá-la ao Hospital Nossa Senhora das Graças, em estado crítico.

Infelizmente, apesar dos esforços dos socorristas e da equipe médica, a criança não resistiu devido à gravidade dos ferimentos e à hemorragia decorrente do acidente.