Mãe é agredida pelo filho após se negar a fazer arroz em SC

O caso só não foi pior porque o outro filho da vítima a defendeu

Mãe é agredida pelo filho após se negar a fazer arroz em SC

Arquivo/ imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

No bairro Recife, em Tubarão, uma mulher foi vítima de agressões e ameaças de morte por parte do próprio filho filho durante a tarde deste domingo domingo (9). O homem, que estava embriagado, pediu à mãe que cozinhasse arroz e, insatisfeito, atacou-a com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor por volta das 16h20. A mulher relatou à guarnição que já vinha sofrendo agressões físicas, como tapas, socos e empurrões, há alguns dias, apresentando marcas nos braços, pernas e rosto. Durante o incidente, o agressor jogou a panela de arroz no chão e tentou agredir sua mãe com um pedaço de madeira.

Ao tentar se defender, conforme afirma, a vítima foi derrubada no chão e sofreu lesões nas costas. Ela contou também que a situação só não piorou porque seu outro filho chegou em casa e interveio em sua defesa. O agressor ameaçou matar os familiares caso chamassem a polícia.

Aproveitando a briga entre os filhos, a mãe conseguiu sair e pedir ajuda a um vizinho, que acionou a PM.

Diante dos fatos, a guarnição identificou e prendeu o agressor pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e registro do boletim de ocorrência.