Mãe e filha de Camboriú perdem a vida em grave acidente no Paraná

O pai e a avó da criança, que também estavam no carro, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital em estado grave

Mãe e filha de Camboriú perdem a vida em grave acidente no Paraná

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma colisão trágica entre um carro e um ônibus resultou na morte de uma criança e sua mãe na noite de quinta-feira (18) na PR-323, próximo a Sertanópolis, região norte do Paraná.

A pequena Luana Emanuele Ribeiro, de apenas 2 anos, e sua mãe, Daiane dos Santos Souza Ribeiro, de 38 anos, não resistiram aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o trágico incidente ocorreu quando o carro, ocupado por quatro pessoas, seguia em direção à cidade de Primeiro de Maio. Durante uma tentativa de retorno na cidade, o veículo colidiu com um ônibus.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Os serviços de emergência, como o SAMU e o Siate, foram acionados para prestar atendimento às vítimas. Infelizmente, tanto a criança quanto sua mãe foram levadas ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram, conforme relatado pela PRE.

Além das vítimas fatais, o cãozinho de estimação da família, que acompanhava o trajeto, também não sobreviveu ao acidente.

O pai e a avó da criança, que estavam no carro, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o hospital de Sertanópolis, onde receberam atendimento médico adequado.

Por outro lado, o condutor do ônibus e os passageiros não sofreram ferimentos. O veículo apresentou apenas danos mínimos e foi liberado pelas autoridades para seguir viagem.

Segundo informações da polícia, tanto o motorista do carro quanto o condutor do ônibus realizaram o teste do bafômetro, e os resultados foram negativos para o consumo de bebidas alcoólicas.

Daiane dos Santos Souza Ribeiro era funcionária do Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, e sua partida prematura deixou colegas e familiares em luto.

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e se uniram em orações pelos demais familiares que ainda estão internados, desejando-lhes pronta recuperação neste momento tão difícil.

As autoridades continuarão investigando as circunstâncias exatas do acidente, a fim de esclarecer as responsabilidades envolvidas nessa tragédia.