Mãe e filha passam por momentos de terror com criminosos durante assalto em residência

Além do veículo da família, vários objetos foram levados pelos criminosos

Mãe e filha passam por momentos de terror com criminosos durante assalto em residência

Divulgação / Canal Criciúma

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma ocorrência de roubo a residência gerou tensão no bairro Santo Antônio, em Criciúma, na noite deste sábado (27), por volta das 20h30. Segundo relatos, três indivíduos, um deles armado, invadiram uma casa e perpetraram um assalto que resultou na subtração de bens e na apreensão temporária de um veículo.

Informações preliminares indicam que os assaltantes acessaram a propriedade ao pular o muro, posteriormente forçando a entrada pela porta e confrontando as residentes, mãe e filha, que se encontravam no interior do imóvel. As vítimas foram rendidas e ameaçadas pelos criminosos, que demonstraram comportamento agressivo e nervoso.

Durante o assalto, os ladrões subtraíram três televisores da residência. Apesar da natureza intimidatória e violenta do crime, relata-se que nenhuma das vítimas sofreu ferimentos físicos. Entretanto, o trauma psicológico de um evento como este é indiscutível.

A ação criminosa culminou com a fuga dos assaltantes, que se apoderaram do veículo da família, um VW/Polo de cor branca, identificado pelas placas RDZ2F90.

Em resposta ao incidente, a Polícia Militar foi prontamente acionada e, desde então, intensificou as rondas na área na tentativa de localizar e capturar os envolvidos.