Mãe entra em desespero após menino de 9 anos desaparecer

Menino de 9 anos está desaparecido em Balneário Camboriú após sair de bicicleta para ir na casa de amiguinho

Mãe entra em desespero após menino de 9 anos desaparecer

Reprodução / Arquivo pessoal

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um menino de 9 anos, identificado como Theo, desapareceu por volta das 18h em Balneário Camboriú, na Vila Real, Rua Dom Gregório. Ele foi visto pela última vez saindo de casa sozinho, vestindo uma blusa branca e bermuda da Escola Municipal, pedalando sua bicicleta preta.

Theo tinha o hábito de brincar sozinho nas proximidades de casa, sendo comum andar de bicicleta até a casa do amigo, localizada na mesma rua. Ontem, no entanto, Theo não voltou para casa, deixando sua família em estado de desespero.

Sua mãe, Gisele, está movimentando toda a comunidade local em busca do filho. "Estou desesperada, não sei para onde vou, já mobilizei todo o povo da região, mas ninguém viu ele", disse a mãe emocionada. Gisele já está solicitando as imagens das câmeras de segurança da vizinhança e aguarda a marca de 24 horas desde o desaparecimento para poder oficializar um boletim de ocorrência.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Theo pode ser útil e deve ser comunicada imediatamente à família pelo telefone (47) 9888-56861. A comunidade local está unida na busca pelo menino e aguarda ansiosamente seu retorno seguro para casa.