Mãe tenta defender filha de importunação e acaba morta a facadas pelo vizinho

O outro filho dela, de 14 anos, também foi esfaqueado, mas segue internado

Mãe tenta defender filha de importunação e acaba morta a facadas pelo vizinho

Reprodução/ Tnsul

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia no início da noite desta quinta-feira (9), no bairro Operária, em Araranguá. Karla Mayara Hoefling Maciel, de 30 anos, morreu e seu filho, de 14, está internado em estado grave após serem esfaqueados por um vizinho. O crime ocorreu por volta das 19h, e o autor foi preso em flagrante pela Polícia Militar por assassinato e por três tentativas de homicídio.

Segundo a ocorrência, a mulher estava em casa quando sua filha de 11 anos, que brincava na rua com outras amiguinhas, chegou e contou que o vizinho estava a importunando e falando palavras de baixo calão. O irmão da menina ouviu a conversa, ficou nervoso e foi ao encontro do vizinho, iniciando uma discussão.

Moradores do local informaram que viram quando o homem de 28 anos, armado com uma faca, partiu para cima de Karla e seu filho. Alguns tentaram intervir e por pouco não foram esfaqueados.

Os dois acabaram sendo esfaqueados na região do abdômen. Eles foram levados por vizinhos e pela Polícia Militar ao Hospital Regional de Araranguá, mas Karla não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital.

A faca utilizada na agressão foi apreendida pelos policiais.

O vizinho foi preso pelo crime de homicídio doloso, na forma consumada e tentado. Na delegacia, a filha de 11 anos, o pai da vítima e demais amigos ficaram sabendo da morte de Karla.

Karla será velada na Capela Mortuária Jardim da Paz, em Araranguá. A comunidade está consternada com o triste acontecimento e pede que a justiça seja feita.