
DIVULGAÇÃO / Redes sociais
A mãe do menino Nicolas, que foi encontrado nesta segunda-feira (8) em São Paulo após ficar desaparecido desde o dia 30 de abril, teria deixado um bilhete para os familiares antes de ser hospitalizada.
Segundo as informações, a mãe de Nicolas deixou um bilhete em tom de despedida, pedindo para a família não tentar pegar o bebê de volta. Ela alegou ter feito o que era melhor para a criança, já que estava sofrendo de depressão e não tinha condições financeiras para criá-lo.
A mãe de Nicolas foi encontrada desacordada na última terça-feira (2) em São José (SC). Ela ficou três dias em estado grave e prestou depoimento nesta segunda-feira à Polícia Civil.
As autoridades estão investigando todos os detalhes e envolvidos no desaparecimento do bebê e os motivos da mãe para abandoná-lo. Ainda não se sabe se a mãe será acusada de algum crime.
A família de Nicolas, que passou dias angustiantes sem saber o paradeiro do bebê, está aliviada por tê-lo de volta e agora aguarda por mais informações sobre a situação da mãe e sobre os próximos passos das investigações.