Mãe teria deixado bilhete de despedida para bebê desaparecido em SC

Ela deixou um bilhete em tom de despedida

Mãe teria deixado bilhete de despedida para bebê desaparecido em SC

DIVULGAÇÃO / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A mãe do menino Nicolas, que foi encontrado nesta segunda-feira (8) em São Paulo após ficar desaparecido desde o dia 30 de abril, teria deixado um bilhete para os familiares antes de ser hospitalizada.

Segundo as informações, a mãe de Nicolas deixou um bilhete em tom de despedida, pedindo para a família não tentar pegar o bebê de volta. Ela alegou ter feito o que era melhor para a criança, já que estava sofrendo de depressão e não tinha condições financeiras para criá-lo.

A mãe de Nicolas foi encontrada desacordada na última terça-feira (2) em São José (SC). Ela ficou três dias em estado grave e prestou depoimento nesta segunda-feira à Polícia Civil.

As autoridades estão investigando todos os detalhes e envolvidos no desaparecimento do bebê e os motivos da mãe para abandoná-lo. Ainda não se sabe se a mãe será acusada de algum crime.

A família de Nicolas, que passou dias angustiantes sem saber o paradeiro do bebê, está aliviada por tê-lo de volta e agora aguarda por mais informações sobre a situação da mãe e sobre os próximos passos das investigações.