Mães brigam após desentendimento das filhas em escola de Brusque

Conflito entre as mães ocorreu na quarta e quinta-feira, assustando alunos. Entenda o motivo

Mães brigam após desentendimento das filhas em escola de Brusque

Fotos: RádioCidade/Divulgação/ reprodução

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Duas mães partiram para as vias de fato na tarde de quarta-feira (27) em uma escola localizada no bairro Jardim Maluche, em Brusque. O incidente teria sido provocado por causa de uma desavença entre as filhas das envolvidas.

Testemunhas relataram que várias crianças presenciaram a confusão e ficaram assustadas com o ocorrido. Um segundo confronto teria acontecido na tarde seguinte, nesta quinta-feira (28).

Uma das mães envolvidas afirmou que estava levando sua filha para a escola na quarta-feira quando foi abordada e agredida por duas mulheres. 

Ela negou qualquer envolvimento na briga do dia seguinte.

De acordo com informações, a filha de uma das mulheres envolvidas teria cortado o cabelo de outra aluna como retaliação por ter sido agredida por esta mesma menina. Na semana anterior ao confronto, as responsáveis pelas alunas foram convocadas pela escola para discutir o problema.

Apesar da tentativa de mediação, a situação escalou, resultando nos confrontos físicos entre as mães na escola.

A mãe que sofreu agressões informou que já retirou sua filha da instituição de ensino. A Polícia Militar confirmou que ocorrências de brigas foram registradas na escola e que se tratavam do mesmo caso. A escola não pôde se pronunciar para proteger os dados dos pais envolvidos.