Marido chega bêbado, liga som alto e mata esposa com golpes de foice em Camboriú

Edna Santos foi morta brutalmente pelo marido, Joab Brito, no último sábado (4). Confira novos detalhes sobre o caso

Marido chega bêbado, liga som alto e mata esposa com golpes de foice em Camboriú

Joab Brito, que estava em liberdade provisória, foi preso pela PM ainda com as mãos ensanguentadas | Reprodução/ redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Novos detalhes sobre o assassinato registrado no último sábado (4), em Camboriú, foram divulgados. A vítima, Edna Santos, foi morta brutalmente pelo marido, Joab Brito, que utilizou uma foice durante o ataque na rua Monte Fuji, bairro Conde Vila Verde. 

Joab, que estava em liberdade provisória e já tinha antecedentes criminais, teria chegado em casa bêbado, aumentado o volume do som e começado a agredir sua esposa.

LEIA: Em liberdade provisória, homem assassina mulher a facadas em Camboriú

Segundo informações, vizinhos e testemunhas ouviram os gritos e o som alto, rapidamente percebendo que algo estava acontecendo. Eles acionaram as autoridades assim que possível. 

A foice, que foi utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo de Edna, com a lâmina quebrada, indicativo da força empregada nos golpes. A vítima apresentava múltiplas perfurações pelo corpo.

Equipes do Serviço Médico de Urgência (SAMU) foram chamadas ao local e tentaram prestar os primeiros socorros na tentativa de estabilizar Edna, mas, infelizmente, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de poder ser transportada para um hospital.

A Polícia Militar mobilizou um grande efetivo para tratar do caso e, após coletar informações sobre a identidade e características do suspeito, iniciou uma busca intensa pela região. No início da noite, o autor do crime foi localizado na Rua Cerejeira, no bairro Tabuleiro, ainda em Camboriú. 

Ele estava em fuga, com as mãos e as roupas sujas de sangue. Ao ser detido, estava com dois celulares que também apresentavam marcas de sangue da vítima.


Com informações de Visor Notícias