“Me estuprava”: enteada matou padrasto a facadas, em SC

Após anos de abusos sexuais e ameaças de morte caso contasse sobre os crimes, jovem tomou coragem e reagiu

“Me estuprava”: enteada matou padrasto a facadas, em SC

Reprodução / Portal Misturebas

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

INDAIAL - Um evento trágico marcou a madrugada deste domingo (20), na Rua Santana no bairro João Paulo II, em Indaial, Santa Catarina. Uma mulher de 27 anos matou seu padrasto, de 48 anos, a facadas, após uma luta corporal. O crime só veio à tona no início da tarde, quando a própria mulher ligou para a Polícia Militar de Timbó, cidade vizinha onde havia se refugiado.

A mulher relatou às autoridades que o conflito ocorreu após o padrasto, supostamente drogado, adentrar seu quarto. A luta subsequente resultou em ferimentos fatais no pescoço do homem. Os Bombeiros Voluntários de Indaial foram enviados ao local e o óbito foi confirmado.

Além do relato sobre o incidente, a mulher trouxe à tona alegações perturbadoras sobre sua infância. Ela afirmou que foi vítima de abuso sexual pelo padrasto dos 7 aos 13 anos, sendo ameaçada de morte caso revelasse os crimes à sua mãe. A jovem alega que os abusos só cessaram quando ela decidiu enfrentar o agressor durante sua adolescência.

Após a ligação da mulher, a Polícia Militar se dirigiu à casa de parentes na Rua Tupiniquim em Timbó, de onde ela havia feito a chamada. A Polícia Civil de Indaial assumiu a investigação e deve abrir um inquérito formal para apurar todas as circunstâncias do caso.