Menina de oito anos perde a vida em acidente com trator da família em SC

Os pais da criança foram encaminhados ao hospital em estado grave

Menina de oito anos perde a vida em acidente com trator da família em SC

DIVULGAÇÃO

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Um terrível acidente abalou a tranquila linha Alvorada, no interior de Concórdia, quando um trator tombou causando a morte de uma menina de apenas oito anos. O acidente aconteceu por volta das 15h30 deste sábado (20), levando também os pais da vítima a sofrerem ferimentos graves.

Segundo informações divulgadas pelo Serviço AeroPolicial de Fronteira/Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SaerFron/Sara), uma operação de resgate foi prontamente mobilizada para o local. Os pais da criança foram encaminhados ao Hospital São Francisco, em Concórdia, onde receberam os cuidados médicos necessários.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Além das equipes do SaerFron/Sara, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados para prestar socorro no acidente. Até o momento, as circunstâncias que levaram ao incidente não foram reveladas pelas autoridades competentes.

A equipe do SaerFron/Sara descreveu a trágica ocorrência: "Infelizmente, a menina veio a óbito, enquanto seus pais foram prontamente atendidos. Após receberem os cuidados médicos necessários, o pai foi transportado de ambulância até o campo de futebol da comunidade, onde foi posteriormente transferido para o hospital de Concórdia por meio de um helicóptero do Saer. Já a mãe foi conduzida por via terrestre, utilizando a ambulância do Samu".

A comunidade local encontra-se profundamente consternada diante dessa dolorosa perda e se solidariza com a família enlutada. Esse trágico acidente serve como um alerta para a importância crucial da segurança no manuseio de máquinas e equipamentos, especialmente em áreas rurais.

As autoridades locais seguirão investigando minuciosamente as causas do acidente, a fim de esclarecer os fatos e evitar futuras tragédias semelhantes.