Menino de 7 anos é atropelado por viatura da Polícia Militar em Itapema

O acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (24)

Menino de 7 anos é atropelado por viatura da Polícia Militar em Itapema

DIVULGAÇÃO / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na manhã desta quarta-feira (24), um acidente de trânsito envolvendo uma viatura da Polícia Militar resultou no atropelamento de uma criança de 7 anos. O incidente ocorreu na Marginal Oeste da BR101, próximo à rua 420, no bairro Morretes, em Itapema.

De acordo com informações preliminares, a viatura policial estava em deslocamento pela marginal, no sentido interior para o bairro, quando a criança, que estava acompanhada de sua mãe, repentinamente correu em direção à rua e colidiu com a lateral direita do veículo.

AGORA: Receba notícias pelo WhatsApp gratuitamente! Clique aqui para entrar em nossa comunidade, salve o contato do administrador e fique sempre bem informado!

Imediatamente após o acidente, o menino foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital de Itapema, com fratura em uma das pernas.

Além do registro do boletim de ocorrência, que será fundamental para a apuração do caso, a Corregedoria do 31⁰ Batalhão da Polícia Militar também iniciará uma investigação interna para esclarecer as circunstâncias do incidente.