Menor é internada com intenso sangramento após suposto estupro em Camboriú

Polícia investiga caso de suposta violência sexual contra adolescente de 14 anos; suspeito foi preso

Menor é internada com intenso sangramento após suposto estupro em Camboriú

Imagem ilustrativa

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h, uma ocorrência de suposto estupro foi registrada no Hospital Ruth Cardoso, em Camboriú. A vítima, uma adolescente de 14 anos, foi levada ao hospital após apresentar sangramento nas partes íntimas.

Segundo relatos do pai da menina à Polícia Militar, a filha havia saído com uma amiga para ir ao ginásio no Monte Alegre e retornou para casa com sinais de violência sexual.

A menor, que permaneceu em observação devido à perda de sangue, teria informado ter sido violentado por um homem, cujo nome foi fornecido às autoridades.

A Polícia Militar, acionada via Central Regional de Emergência, diligenciou até a residência do suspeito, um homem de 29 anos, que foi abordado e preso em flagrante.

Ao ser questionado, o homem teria alegado que a adolescente queria manter relações sexuais com ele e que eles vinham trocando mensagens e fotos há mais de um mês.

Diante dos fatos, suspeito foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis, enquanto a vítima recebeu atendimento médico no hospital.