Morador de Capinzal está desaparecido há 5 dias após sair para trabalhar

Romário Claudino não retornou da rota de entregas desde segunda-feira

Morador de Capinzal está desaparecido há 5 dias após sair para trabalhar

Divulgação

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Romário Claudino Martinazzo, de 28 anos, morador de Ricardópolis, em Capinzal, está desaparecido desde a última segunda-feira (15).

Segundo informações, ele foi visto pela última vez dirigindo sua Kombi, em Luzerna, após sair de casa às 7 h para realizar entregas de produtos de uma empresa de embutidos. Desde então, ninguém mais o viu.

Roselei Rodrigues, mãe de Romário, informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Capinzal na quinta-feira, 18 de abril. Ela relatou que, embora fosse comum seu filho ficar fora por até dois dias durante suas rotas de entrega, o prolongamento atual do seu desaparecimento é atípico. 

Tentativas de contato com o celular de Romário falharam e amigos e conhecidos também não souberam fornecer informações sobre seu paradeiro atual.

A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Romário seja comunicada imediatamente às autoridades. Enquanto isso, a busca continua, com esperanças de que ele seja encontrado são e salvo em breve.



Com informações de Capinzal FM.