Morador de Itapema é morto com tiros na cabeça

Grave ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo. Vítima ainda não foi identificada

Morador de Itapema é morto com tiros na cabeça

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Na madrugada deste domingo (25), um crime gravíssimo foi registrado em Itapema.  

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto com tiros na cabeça na Rua 462C, esquina com a Rua 452, no Jardim Praiamar.

A Polícia Militar foi acionada às 3h50 da manhã pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após o chamado de um transeunte que passava pelo local e avistou o corpo estirado no chão, rodeado por pessoas. Este, ao perceber a gravidade da situação, cobriu o corpo e acionou as autoridades.

As testemunhas presentes no local antes da chegada da polícia se evadiram, impossibilitando o recolhimento de informações adicionais que poderiam ajudar na investigação do caso. A Polícia Civil, Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e compareceram ao local do crime para realizar os procedimentos de praxe.

As autoridades estão contando com a colaboração da população local para obter mais informações que possam levar à identificação do autor do delito.

O local onde ocorreu o homicídio não possui câmeras de segurança e nenhuma evidência adicional foi encontrada que pudesse auxiliar na elucidação do caso. Um boletim de ocorrência foi registrado e a investigação continua.

A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa que tenha informações relacionadas ao caso entre em contato pelo Disque-Denúncia, garantindo o total anonimato.