Morador de rua desmaia homem durante briga após golpe de mata-leão, em Florianópolis

O caso aconteceu em frente ao Restaurante Popular

Morador de rua desmaia homem durante briga após golpe de  mata-leão, em Florianópolis

Divulgação / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Florianópolis presenciou episódios preocupantes nesta semana, evidenciando a tensa realidade enfrentada por pessoas em situação de rua. Na terça-feira, em frente ao Restaurante Popular, localizado na Avenida Mauro Ramos, um grave incidente chocou a população: um homem em situação de rua atacou outro com um golpe perigoso, conhecido como mata-leão, levando a vítima ao desmaio e fugindo logo em seguida.

Testemunhas prontamente socorreram o homem desacordado, enquanto autoridades foram acionadas. Graças à rápida ação da Guarda Municipal, o agressor foi detido, lançando luz sobre os conflitos cotidianos vivenciados por esses cidadãos vulneráveis, muitos dos quais frequentam regularmente o restaurante para suas refeições.

Paralelamente, nesta quarta-feira (270, uma situação alarmante se desdobrou no Ceisa Center, onde uma mulher em aparente surto psicótico, após ser negado o uso de um celular, agrediu várias professoras e ameaçou um ato extremo. Ela foi prontamente assistida pelos bombeiros e encaminhada para cuidados médicos.