Morador se irrita com obra da prefeitura e atira na cabeça de trabalhador, em Barra Velha

O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3)

Morador se irrita com obra da prefeitura e atira na cabeça de trabalhador, em Barra Velha

Foto: Marazul

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Nereci José Isabel, conhecido como Ci e ex-vereador de Barra Velha, foi vítima de um grave incidente na tarde desta quarta-feira, dia 3. O ocorrido se deu no interior da cidade, especificamente na região de Medeiros, enquanto Ci trabalhava em um projeto de abertura de ruas em terras anteriormente pertencentes a Euclides de Souza, próximo a um centro de recuperação para dependentes químicos.

De acordo com informações da Polícia Militar, que foi chamada ao local por volta das 14h, o ex-vereador sofreu três disparos de arma de fogo efetuados por um indivíduo insatisfeito com a obra em execução. Após ser atingido na cabeça e nas pernas, Nereci entrou em luta corporal com o atirador, conseguindo desarmá-lo apesar de já estar ferido.

O incidente causou pânico entre os demais trabalhadores presentes, incluindo um operador de máquinas e um ajudante da Secretaria de Agricultura e Pesca da Prefeitura, que fugiram do local para se protegerem. Uma das testemunhas ressaltou o risco corrido pelos servidores municipais, além do próprio Ci.

Após o conflito, Nereci foi rapidamente socorrido e encaminhado para atendimento médico. Seu estado de saúde não foi detalhado, mas ele estava consciente quando foi atendido. A Polícia Militar segue investigando o caso, buscando capturar o responsável pelos disparos.