Moradora de Bombinhas deixava a própria filha ser estuprada, diz polícia

Polícia Civil indica homem e mãe de jovem por estupro de vulnerável em Bombinhas

Moradora de Bombinhas deixava a própria filha ser estuprada, diz polícia

Reprodução / Redes sociais

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, finalizou Inquérito Policial que apurava prática de estupro de vulnerável. De acordo com a investigação, um homem de 42 anos mantinha relacionamento amoroso com uma jovem de 13 anos, com a conivência da mãe da menina, em Bombinhas.

Os abusos iniciaram quando a vítima tinha apenas 12 anos e, segundo a investigação, a família se aproveitava da condição financeira do abusador, praticamente "vendendo" a criança para que fosse estuprada. 

Apesar da complexidade da apuração, já que todos os envolvidos dissimulavam a relação para a comunidade e negavam os fatos, após diversas diligências realizadas, inclusive por meio de mandados de busca e apreensão cumpridos ao longo da investigação, reuniram-se elementos que demonstraram a prática de relação sexual, com aval da genitora.

O inquérito com mais de 300 páginas foi concluído e encaminhado ao Judiciário, sendo indiciado o homem e a mãe, esta por omissão de dever legal de cuidado. O crime de estupro de vulnerável prevê pena de prisão de 8 a 15 anos, para quem ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos.