Moradores de Camboriú 'celebram' aniversário de buraco com festa

Segundo moradores, a atitude foi em crítica à prefeitura que, mesmo com várias solicitações, ainda não resolveu o problema

Moradores de Camboriú 'celebram' aniversário de buraco com festa

Reprodução/ Porto Belo Mil Grau

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Moradores do centro de Camboriú resolveram comemorar de uma forma inusitada a existência de um buraco na Rua José Rebelo da Cunha neste fim de semana. Eles organizaram uma festa de aniversário para o buraco, com direito a bolo e diversão entre os moradores, que cantaram os parabéns para o obstáculo urbano.

De acordo com os participantes da festa, eles haviam feito diversas solicitações à prefeitura para que o buraco fosse consertado, mas nenhuma providência foi tomada. Por isso, decidiram "celebrar" a existência do buraco de forma bem-humorada e crítica.

O caso chamou a atenção de outros moradores e de pessoas que passavam pelo local, que registraram a celebração com fotos e vídeos. A iniciativa também repercutiu nas redes sociais, gerando debates sobre a qualidade dos serviços públicos e o poder de mobilização da população.

Diante do caso, o Jornal Razão entrou em contato com a prefeitura de Camboriú, questionando o que será feito para que a demanda seja resolvida e aguarda retorno.