Moradores revoltados espancam acusado de furtar bicicleta, em Itapema

Suposto "ladrão de bike" levou uma surra dos moradores, mas conseguiu escapar

Moradores revoltados espancam acusado de furtar bicicleta, em Itapema

Reprodução / PMSC

No WhatsApp do JR tem notícia toda hora! Clique aqui para acessar.

Mais uma vez moradores de região de invasão em Itapema resolveram fazer "justiça com as próprias mãos". O alvo, agora, foi um homem acusado de furto de bicicleta naquela área. 

No final de fevereiro, outro homem também foi alvo do "Tribunal do Crime" em Itapema, por supostamente ter assediado uma mulher. Acusado da tentativa de estupro, ele só escapou graças à rápida ação da Polícia Militar. 

O caso registrado nesta noite de domingo, teve início quando a guarnição policial foi acionada ao Hospital Santo Antônio, de Itapema, onde havia dado entrada uma vítima de agressão.

A vítima, identificada como P.H.E, relatou à polícia que havia ido até o final da Rua 902 E, uma área de invasão, para esclarecer sua inocência em relação a um suposto furto de uma bicicleta. Ao chegar ao local, foi cercado por cerca de dez homens, que o agrediram com paus com pregos, chutes e socos, acusando-o de ser o ladrão da bicicleta.

Após a agressão, P.H.E foi ameaçado de morte caso contasse para a polícia e, mesmo correndo, continuou a ser perseguido e agredido até o final da rua. O masculino apresentava várias lesões pelo corpo, incluindo mãos, pernas, costas e cabeça.

Segundo a Polícia Militar, o acusado de furtar a bicicleta coleciona passagens pela polícia, por crimes como furto, moeda falsa, tráfico e invasão a domicílio. 

Diante dos fatos, a guarnição lavrou um boletim de ocorrência para registro do caso e início das investigações. A polícia pede a colaboração da população para identificar e prender os responsáveis por esta agressão violenta.